Hotéis pelo Mundo | Trunk Hotel Tokyo

Há quem não se importe com o lugar onde vai dormir durante suas férias. Contudo é difícil discordar que certos hotéis podem melhorar e muito sua estadia em uma cidade. Este é o caso do Trunk Hotel que fica no bairro Shibuya em Tokyo.

 

 

O conceito de Hotel Boutique é totalmente novo no país, tendo uma ênfase maior na arte e na interatividade dos hóspedes. A arquitetura minimalista consegue misturar as novidades com o que há de mais tradicional no Japão. Resultando em uma decoração impecável em todas as diversas áreas do hotel. Este que possui bares, restaurantes e até uma loja.

 

 

A localização também não deixa nada a perder. O hotel fica em Shibuya, considerado um dos bairros mais jovens e descolados de Tóquio. São diversas opções de boutiques, cafés, restaurantes, bares e museus para sua diversão.

 

 

O melhor é saber que por trás de toda esta arquitetura super contemporânea o hotel ainda tem como conceito a socialização, focando em cinco elementos principais: meio ambiente, priorizar a economia local, diversidade, saúde e cultura. Esta filosofia também se aplica para o restaurante, a loja e os espaços públicos do hotel.

Se Tóquio é o destino de sua próxima viagem, o Trunk Hotel definitivamente merece uma visita.

 

Texto por Gabi Burkoth

Você também pode gostar

Publique um comentário

Your email address will not be published.