Ilustradores de moda para seguir no Instagram

A ilustração de moda é uma técnica utilizada por muitos designers de modo em que o desenho represente de maneira mais artística o caimento do tecido no corpo. Para representar detalhes e costuras de uma maneira mais exata, os designers utilizarão o desenho técnico.

Separamos aqui cinco ilustradores que admiramos e que possuem uma conta incrível no Instagram.

1. @blairz

 

 

Blair Breitenstein é uma ilustradora americana que possui um estilo próprio muito característico. Em seus retratos ela costuma utilizar giz pastel e marcadores, o que acaba resultando em traços soltos e mais expressivos. Ela já colaborou com diversas marcas como MAC, Chanel e Prada.

 

 

2. @shamekhbluwi

 

 

O ilustrador da Jordânia Shamekh ganhou notoriedade por suas figuras com recortes que interagiam com a paisagem. Em suas obras o vestido geralmente é recortado, logo é a paisagem atrás que irá representar o tecido com diferente texturas e tonalidades.

 

 

3. @kasiqjungwoo

 

Kasiq é um ilustrador de Seol que utiliza a técnica de aquarela em seus trabalhos. Misturando pinceladas leves e áreas brancas de luz, ele consegue trazer um certo realismo e dinamicidade de luz e sombra.

 

 

4. @jamieleereardin

 

 

Jamie possui um estilo super icônico e divertido, que dá às suas ilustrações uma aparência meio creepy. Os pescoços extra longos e os lábios volumosos são algumas características presentes em suas obras. Também vale a pena seguir o perfil @thedailyscribble que tem como proposta ilustrações mais cômicas feitas pela artista.

 

Texto por Gabi Burkoth

Você também pode gostar

Publique um comentário

Your email address will not be published.