O que fazer em Nova York | Brooklyn Botanic Garden

Muitos viajantes buscam evitar o roteiro de turismo tradicional ao visitar novos lugares. Se este é o seu caso, não deixe de acompanhar esta série de posts que irá apresentar lugares um pouco mais incomuns nas principais cidades do mundo.

Ao visitar Nova York recomendamos que você não foque só em Manhattan, saia da ilha e conheça os lugares incríveis que estão disponíveis nos outros bairros.

 

Foto: nyc.go

 

Um dos nossos favoritos é o Brooklyn Botanic Garden, que é um parque que conta com mais de 18 mil espécies de plantas de diferentes regiões do planeta. Vale reservar uma tarde para fazer o passeio com calma e conhecer todas as partes do Jardim. No site você pode conferir quais são as plantas que estão florescidas em determinadas épocas do ano.

 

Foto: viewing.nyc

 

Se estiver por lá durante a primavera, não deixe de ver as árvores cerejeiras. São mais de 200 árvores dispostas em fileiras que quando florescidas criam uma paisagem linda e única.

Outra atração imperdível é o Jardim Japonês que te transporta para o outro lado do globo simulando um jardim tradicional do Japão. Lá, os jardins são criados de modo que espelhem a natureza resultando em uma assimetria muito harmoniosa e orgânica.

Para saber mais sobre o Jardim e os horários de visitação, acessem o site.

 

Texto por Gabi Burkoth

Você também pode gostar

Publique um comentário

Your email address will not be published.